sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Pensamentos de Deus




Textos bíblicos:

Isaías 55:8 - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. 
Isaías 55:9 - Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 

1 Coríntios 6:17 - Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. 

Provérbios 13:13 - O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado. 

Atos 22:6 - Ora, aconteceu que, indo eu já de caminho, e chegando perto de Damasco, quase ao meio-dia, de repente me rodeou uma grande luz do céu. 


Resumo da mensagem :

É discrepante a diferença de mentalidade entre nos e o nosso Deus.

Os pensamentos de Deus são pensamentos de cima e não da terra acerca de cada um de nós. A sua prioridade é que a nossa vida de comunhão com Ele seja cada dia mais aprimorada; que vivamos mais intensamente experiências profundas com a sua pessoa; que O conheçamos não de ouvir falar, mas de intimidade real.

Os pensamentos de Deus são tão altos, que a nossa mente humana não os pode compreender! E ao olharmos as nossas próprias condições ou mesmo a situação que estamos passando, muitas vezes achamos que nada daquilo que Ele nos falou se cumprirá! Mas nós servimos ao Deus do Impossível, que não depende de nós, nem de condições favoráveis para operar! Na vida de José, tudo era adverso: seus irmãos o odiavam e o venderam; na casa de Potifar, foi caluniado pela esposa deste e preso; na prisão, o copeiro-mor esqueceu-se dele! Tudo era ao contrário! Mas quando chegou o tempo de Deus, eis que José foi exaltado como governador! E todos, até mesmo seus irmãos, tiveram que prostrar-se diante dele, pois nosso Deus tudo pode e nenhum sequer de seus pensamentos pode ser impedido!
 
"Ele prepara como fez com José, Davi e tantos outros! Quer confirmar a chamada em tua vida! Deus quer aparecer em tua vida e os seus pensamentos são benção, de paz, de vida e vitória para ti "

"Sujeite-se a Deus, apegue-se a Ele através de Jesus Cristo. Certamente Ele tem pensamentos melhores e maiores para você!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!