domingo, 22 de novembro de 2015

Esteja pronto para receber a benção


Texto bíblico:
2 Coríntios 9:5 - Portanto, tive por coisa necessária exortar estes irmãos, para que primeiro fossem ter convosco, e preparassem de antemão a vossa bênção, já antes anunciada, para que esteja pronta como bênção, e não como avareza. 

Tiago 4:2 - Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis. 
Tiago 4:3 - Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. 

Lucas 4:25 - Em verdade vos digo que muitas viúvas existiam em Israel nos dias de Elias, quando o céu se cerrou por três anos e seis meses, de sorte que em toda a terra houve grande fome; 
Lucas 4:26 - E a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a Sarepta de Sidom, a uma mulher viúva. 
Lucas 4:27 - E muitos leprosos havia em Israel no tempo do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado, senão Naamã, o siro. 

Marcos 6:38 - E ele disse-lhes: Quantos pães tendes? Ide ver. E, sabendo-o eles, disseram: Cinco pães e dois peixes. 

Resumo da mensagem:

Se vc diz que acredita em Deus , mas, não vive a palavra Dele, você está mentindo!pois Cristo disse, os que me amam, fazem o que eu digo. "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando". (João 15:14 ARC)
Infelizmente, muitos acabam se corrompendo quando recebem as bênçãos, como Saul que foi abençoado, mas, acabou deixando o reino ser mais importante do que a obediência ao Criador, na verdade ele não estava pronto, para aquela benção, nunca foi preparado, foi em busca de uma jumenta e voltou com a coroa, Deus é um pai gêneroso, faz além do que pedimos , abençoa a todos, literalmente todos!  Lucas 6:35 - Ele é bondoso até mesmo para com os ingratos e maus. 
Mas, para que a benção, permaneça e necessário nos preparar espiritualmente  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!