quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Na casa do Pai tem milagres


Texto bíblico:
1 Samuel 1:9 - Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR. 

Resumo da mensagem:
Ana é um exemplo notável de fé, uma mulher que não se conformou com a sua situação, e buscou da parte de Deus um milagre.
Durante muitos anos, ela levou uma vida triste e por um único motivo: Ela não podia ter filhos, o que para uma mulher, principalmente naquela época, era algo terrível, pois as mulheres que não tinham filhos eram vistas como alguém sem a benção de Deus.
quantos tem deixado de ir ao Templo, tem deixado de ir a igreja, e por causa disto tem perdido as suas forças e estão mortos espiritualmente, mas esta situação pode mudar, se você como Ana correr para os pés do Senhor.
Ana ousou sonhar grande, e buscou um milagre que aos olhos humanos era impossível. Foi incompreendida até mesmo pelo Sumo Sacerdote Eli, e foi chamada de embriagada, porém ela afirmou que não estava bêbada, mas sim estava derramando a sua alma perante o Senhor.
Mas no Templo ela recebeu a palavra que mudou a sua vida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!